O fogo da remissão dos pecados!

   

           O fogo é ao mesmo tempo instrumento de castigo e de caridade. Castigo porque é uma forma de condenação contra pecados imperdoáveis e caridade porque apaga da alma, o mal que alimenta o corpo e que deve ser banido, mesmo da forma mais violenta. Nada se pode interpor entre a vida terrena e Deus, nem mesmo a nossa metade, criada, segundo a tradição religiosa em igualdade com o Homem. Ela é apenas um complemento, é lixo que pode ser deitado fora ou inutilizado quando desobedece às leis imutáveis da irracionalidade. Ela nao é nada e nao existe enquanto ser humano, nao tem vida nem direitos e se nao fosse pelo milagre do nascimento, do qual detém o segredo impossível de repartir, seria completamente desprezada e talvez eliminada, porque para a verdade imutável do radicalismo da estupidez a mulher é um pecado desde que nasce e a única utilidade é servir os caprichos e desejos do homem, principalmente os sexuais. E quando nao o faz, ela recebe o fogo purificador do acido que lhe recorda a sua posição de escrava dentro da sociedade que nao vive, nem respira, senão sob o controle e as ordens da mais completa ausência de emoção e sentimento. Se ainda nao sabe do que estou a falar, então veja isto: “Pakistan Burn Victims Turn to Beauty“.
        Esta é a realidade de mulheres que vivem permanentemente no inferno, que nao sabem o que é o amor porque o amor em certas zonas nao existe e que sabem muito bem o que é ser mulher em lugares onde ser mulher é um defeito que merece o castigo do fogo purificador. Enfim, o mundo nao é perfeito mas em certos lugares é um pesadelo que vai muito além de qualquer coisa que possa imaginar.

    PS: Ja agora as fotos foram no Paquistão mas mesmo no mundo ocidental também existem casos destes. Afinal a estupidez nao tem fronteiras!

Anúncios

5 thoughts on “O fogo da remissão dos pecados!

  1. Os instintos animalescos dos homens que cometem esses atos não foram freados e, infelizmente, a sociedade internacional também nada faz de eficaz.
    Muita coisa no Paquistão lembra-me muito do holocausto sofrido pelos judeus na Alemanha. Já imaginou o terror de não apenas mulheres, mas famílias inteiras e muitas crianças serem torturadas e mortas? Mas, no caso, a comunidade internacional reagiu (mesmo que com grande demora)

    Gostar

  2. Reagiu como era seu dever, pois que, quem reagiu foi principalmente os europeus e americanos e o Holocausto foi na Europa. Depois, se nao tivesse reagido, sabe-se la onde é que Hitler tinha parado. O que nao consigo compreender é que nos paises onde ha estas barbaridades contra as mulheres, nao haja uma maior reacçao como houve dos europeus em relacçao aos judeus (e todos os outros, ja agora!). Penso que ha que distinguir que Hitler invadiu outros paises e aquilo tornou-se uma guerra mundial enquanto que por exemplo, os talibans ficam-se pelo Afeganistao e Paquistao. Depois esta forma de tratar as mulheres esta muito enraizada na cultura das comunidades pobres, desses e outros paises e por isso torna-se dificil acabar com isso.

    Gostar

  3. Ainda penso que a ONU deveria fazer mais campanhas. Há algumas ONGs que fazem um trabalho maravilhoso de conscientização nesse sentido; de promover a retirada desse pensamento retrógrado enraizado na cultura do Afeganistão e Paquistão.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s