Era so pra dizer que voltei

  Bom, voltei. Voltei para mais textos, mais fotos, mais vídeos, mais do mesmo, mais do nada. Assim o mundo avança por entre fantasias irreais e sonhos impossíveis. Todos querem a gloria mas poucos reconhecem o trabalho para a obter. Neste mundo de loucos a internet da a oportunidade de cada um ter os seus 15 segundos de fama, desgaste de lixo, inutilidade sem futuro. Qualquer nulidade serve para por alguém nas bocas do mundo. Depois já ninguém se lembra mas que importa? O que importa é ter fama, é conseguir a sorte de um bom contrato, bendita televisão que fabrica modelos de beleza que so precisam de saber sorrir e decorar o texto. Todos à procura do mesmo, à procura da riqueza, do dinheiro para consumirem mais e mais e sempre mais. A bolha especulativa dos valores já arrebentou ha muito mas essa ninguém se preocupa. Mundo de hipócritas e mentirosos. Acordem, deixem de sonhar, de fantasiar. Eu voltei. Para quê? Nem eu sei, a nao ser para mais do mesmo!

Anúncios

One thought on “Era so pra dizer que voltei

  1. Salam, escriba! Escrever, relatar, informar, assim voltaste! Para elucidar, elaborar conhecimento, instigar pesquisas.
    E, talvez, para aqueles corações ainda altruístas, trazer de volta a esperança e coragem para atos de bondade e um olhar amoroso ao próximo.

    Que Allah possa iluminar seus textos e irradiar esperança e coragem nos corações dos leitores!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s