Festas de Campo Maior

      As festas de Campo Maior estao de regresso. Aproveite para ver uma das mais belas festas do pais e visitar  Campo Maior e o interior alentejano. As flores esperam por si!

Anúncios

4 thoughts on “Festas de Campo Maior

  1. Boas a todos. Estive em Campo Maior no dia 30 de Agosto e fiquei maravilhado. Já lá tinha estado uma primeira vez em 1996. Não sei se foi por ser a primeira vez, do que vi gostei talvez mais que desta vez.
    Quero realçar o trabalho maravilhoso desse povo.
    Para engalanar todas essas ruas é muito, mas muito trabalho. Exige a mobilização de todos, de todas as idades e classe social. Julgo que os jovens de C. Maior se esforçaram e têm muito orgulho do que fizeram. Só prova que se tivessem políticos à altura, menos preocupados em conquistar votos e serem vassalos dos líderes políticos, este país e o mundo nunca teriam chegado ao caos em que isto chegou. Só haverá paz e progresso quando os lideres políticos ao estiverem amarrados a interesses obscuros. Está provado que a economia de mercado só traz miséria, desigualdades e guerras. Só quando formos governados por líderes independentes, é que de facto poderá haver justiça. Este modelo de sociedade está muito, muito longe… Desculpem os comentários. Na vida real o povo não tem interlocutores nem líderes que o ouçam. Obrigado.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s